Durante a abertura da 24ª ExpoSerra, a prefeita Márcia Conrado fez um discurso que ressaltou os avanços econômicos da cidade e seu compromisso com o desenvolvimento local. A prefeita começou destacando a coragem e a determinação dos habitantes de Serra Talhada, elogiando os empreendedores que acreditam no futuro da região.
“Eu estou tendo a honra de representar cada homem, cada criança, cada idoso, cada mulher nesses períodos que, com a união e com a escuta de quem mais precisa, tem ultrapassado as barreiras do Pajéu, do Sertão, e que, sem sombra de dúvida, já atingiu todo o Nordeste”, afirmou Conrado. Ela destacou o sucesso da feira deste ano, que conta com quase 250 estandes e grandes expositores, e expressou confiança em que os resultados superarão as expectativas.
A prefeita enfatizou a importância da colaboração com diversos parceiros, incluindo o Governo Federal, o Governo do Estado, outros prefeitos e o setor privado. Conrado mencionou os resultados positivos em geração de empregos desde 2021, destacando que, apesar dos desafios, Serra Talhada conseguiu o maior saldo positivo na criação de empregos e continuou crescendo nos anos seguintes.
“Em 2021, diante da pandemia, conseguimos o maior saldo positivo na geração de empregos pelo Cageiro. Em 2022, ultrapassamos esse número positivo, já com serviço e comércio. Em 2023, com essa iniciativa, com essa coragem, com essa aposta no futuro de Serra Talhada, a gente cresce de forma harmoniosa, quebrando todos os recordes na geração de emprego”, destacou a prefeita.
Conrado também mencionou o planejamento para o próximo grande evento da cidade, a festa de setembro, que promete gerar mais empregos e aquecer a economia local. Ela expressou sua gratidão e entusiasmo, afirmando que, apesar dos desafios e da carga de trabalho, está cada vez mais motivada a continuar trabalhando pelo bem de Serra Talhada.
“Eu digo e repito, continuaremos incansavelmente, trabalhando, trabalhando e trabalhando. É por acreditar em Serra Talhada, é por confiar em todos vocês, que eu reafirmo o meu compromisso com a minha terra, com os empresários, com a minha gente, da minha amada Serra Talhada. Muito obrigada”, concluiu Conrado.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Caso Samara: Homem é condenado a 32 anos por feminicídio em Flores, após julgamento anulado pelo TJPE
- Cresce o número de ocorrências relacionadas a drogas em Flores: mais um caso é registrado
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
Siga nossas redes