Neste domingo (25), o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Serra Talhada foi acionado para atender duas graves ocorrências de violência doméstica, em diferentes bairros da cidade, que ocorreram em um curto intervalo de tempo.

A primeira ocorrência foi registrada às 15h na Rua 8, no bairro Alto do Bom Jesus. Policiais foram solicitados para verificar uma situação de vias de fato. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima com lesões no olho esquerdo e escoriações em várias partes do corpo. Segundo relatos, a agressão foi motivada por um desentendimento após o homem se nome não revelado, ter dado em cima da esposa da vítima. Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para a adoção das medidas cabíveis.

Cerca de 20 minutos depois, outra ocorrência foi registrada na Rua José dos Santos Feitoza, no bairro São Cristóvão. Desta vez, os policiais foram chamados para intervir em um caso de descumprimento de medida protetiva de urgência. Ao chegarem ao local, constataram que o ex-marido da vítima havia arrombado o telhado da residência e invadido a casa. Assim como no primeiro caso, as partes foram conduzidas à DPC para que as devidas providências legais fossem tomadas.

Os dois incidentes refletem a persistência da violência doméstica em Serra Talhada e a necessidade contínua de ações enérgicas por parte das autoridades para garantir a segurança e o cumprimento das medidas protetivas na cidade.