Na tarde deste domingo, por volta das 15h, policiais militares do 14º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar no município de Triunfo-PE. De acordo com a vítima, que solicitou ajuda durante o patrulhamento, ela foi agredida e ameaçada pelo seu ex-companheiro, que aguardava sua passagem em uma estrada vicinal após seu retorno do trabalho.

A vítima relatou que o ex-companheiro, com quem tem quatro filhos menores, a abordou de maneira agressiva, questionando sobre um processo de pensão movido por ela. O homem, que estava ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo, iniciou a conversa de forma exaltada e, ao ser solicitado que a deixasse seguir seu caminho, agarrou a vítima pelo pescoço e pelo braço, ameaçando-a de morte e desferindo um soco em sua cabeça.

A irmã da vítima, que estava presente no local, conseguiu intervir, impedindo que as agressões continuassem. A vítima afirmou que esta foi a primeira vez que sofreu violência física por parte do ex-companheiro, com quem conviveu por 16 anos.

De imediato, o efetivo policial se deslocou até o endereço informado e localizou o agressor em uma residência próxima ao local do incidente. O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Triunfo para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.