Na tarde deste domingo (29), por volta das 16h, policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), durante patrulhamento pela PE-337, na zona rural do município de Flores, interceptaram um homem por envolvimento em clonagem e adulteração de veículo automotor, além de porte ilegal de arma branca.

O flagrante ocorreu quando o condutor de uma motocicleta, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo. Ao ser abordado pelos policiais, foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira. Além disso, na averiguação do veículo, constatou-se que a motocicleta não possuía placa de identificação e estava com o chassi e a numeração do motor suprimidos, características comuns em casos de adulteração de veículos.

Ao ser questionado sobre a origem da moto, o suspeito alegou que a adquiriu em um leilão. Diante das evidências, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde foi autuado em flagrante.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas através do Disque Denúncia: (87) 9 9995-4641.