Na manhã deste domingo (20), a Guarnição Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de crueldade contra animais e posse ilegal de arma de fogo no distrito de Fátima , localizado no município de Flores.

A ação foi desencadeada após uma denúncia de um morador, que ouviu o disparo de uma arma e, ao verificar, viu o acusado com uma espingarda em mãos. Segundo o relato, o cachorro do denunciante correu em direção ao seu dono e caiu morto logo em seguida. Ao ser localizado pela equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar, o acusado confessou ter matado o animal, alegando que o cachorro estaria atacando suas galinhas e cabras.

Durante a abordagem, o acusado informou que a espingarda utilizada no crime estava em sua residência. A polícia apreendeu a arma de fogo, além de um bizaco contendo espoletas, pólvora e buchas.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante por crueldade contra animais e posse ilegal de arma e munições. Ele agora está à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia: (87) 9 9995-4641.