Na solenidade de transmissão de governo, realizada na última sexta-feira, 1º de novembro, na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, o ex-prefeito Carlos Evandro lançou declarações que já começam a agitar as discussões em torno das eleições de 2028. Em seu discurso, Evandro levantou a possibilidade de o vice-prefeito Márcio Oliveira se consolidar como um dos principais nomes na disputa para a sucessão, indicando que este período de atuação como prefeito interino pode servir como um “treinamento” para o cargo em um futuro próximo.
“A vida da gente é uma escola e talvez aqui seja o princípio de um treinamento para um futuro prefeito, efetivamente, se depender de mim”, disse Evandro. Em um gesto de apoio, ele ainda desejou um bom descanso para a prefeita Márcia Conrado, que entrou em férias, e destacou a confiança que ela deposita em Márcio Oliveira para conduzir a administração municipal durante sua ausência. “Você como aliado conhece os trâmites da prefeitura, porque Márcia é uma parceira e confia plenamente em você”, completou.
As declarações do ex-prefeito tiveram um efeito imediato, gerando discussões entre lideranças e a população sobre a possibilidade de Márcio Oliveira ser o candidato à sucessão nas eleições de 2028.
A fala do ex-prefeito antecipa um debate, mesmo com a recente conclusão das eleições de 2024.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Sertão da Paraíba em luto: Médico Dr. Diomar é encontrado morto na piscina de sua propriedade
- Autor de explosão no STF ameaçou figuras públicas em rede social: “Vocês têm 72 horas para desarmar a bomba
- MPPE recomenda à Prefeitura de Iguaracy, Polícias e DER-PE fiscalizar transporte de animais nas vias da cidade
Siga nossas redes