Nesta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, a Polícia Militar de Serra Talhada registrou duas ocorrências de violência doméstica no bairro Vila Bela, ambas resultando em conduções à Delegacia de Polícia Civil.

Primeiro caso: mulher é agredida com capacete

A primeira ocorrência aconteceu na madrugada, por volta das 0h52. Uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, que estava sob efeito de álcool e é usuário de entorpecentes. Segundo a vítima, o agressor a golpeou com um capacete e a derrubou ao chão, causando lesões aparentes.

De acordo com o relato, o conflito teria começado após a vítima negar as chaves da residência ao agressor. Ela informou que o homem já havia cometido violência em outras ocasiões. O suspeito foi autuado em flagrante.

Segundo caso: agressões contra mãe e filho

O segundo registro ocorreu às 23h14, também no bairro Vila Bela. Uma mulher acionou a polícia relatando que foi agredida pelo companheiro, que também atacou o filho dela. No local, o agressor confirmou os atos e admitiu estar sob efeito de bebidas alcoólicas.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar situações de violência. A população pode entrar em contato pelo Disque Denúncia do 14º BPM, no número (87) 9 9995-4641.