Uma tragédia marcou a tarde deste domingo (15) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Uma criança de apenas cinco anos morreu afogada em clube, localizado na área urbana da cidade. O pai da menina, Manoel, que aguardava a liberação do corpo no IML de Caruaru, desabafou sobre a perda irreparável e fez críticas à segurança do estabelecimento.

Manoel, que mora em Bezerras e é separado da mãe da criança, relatou que a filha estava sob os cuidados da mãe no momento do acidente. “Não tem um segurança, não tem nada…era pra ter prestado uma ajuda, ninguém se pronunciou e ainda fizeram matéria mentirosa”, disse em entrevista ao repórter Adrielson Galvão.

Clube Tunas emite nota oficial

Em nota, o Tunas lamentou profundamente o ocorrido, expressando solidariedade à família da vítima. O comunicado afirma que “todos os procedimentos de emergência foram realizados imediatamente” e que o local “conta com profissionais capacitados para atender situações emergenciais”. Ainda segundo a nota, o clube está colaborando com as autoridades para esclarecer o caso.