Na próxima segunda-feira (23), o Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ) realizará sua eleição para a presidência, e o cenário promete ser de grande expectativa. A atual presidência, ocupada por Luciano Torres, prefeito de Ingazeira, está em jogo, o blog apurou que vai ter um “bate-chapa” com a candidatura de Diógenes Patriota, prefeito eleito de Tuparetama.
A atual diretoria é composta por Torres como presidente, Sandrinho de Afogados da Ingazeira como vice-presidente, e Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada, como secretária executiva e Hilana Santana, gerente geral.
Com exclusividade ao blog, Diógenes Patriota confirmou sua candidatura à presidência do CIMPAJEÚ, garantindo que já obteve o apoio de cinco prefeitos da região. “Acabei de registrar a candidatura e vou colocar meu nome, seja o que Deus quiser”, afirmou. Patriota destacou que passou por Carnaíba e que tem planos de percorrer os municípios do Pajeú para buscar mais apoios. O clima de expectativa em torno da eleição se intensificou com a confirmação de sua candidatura, que coloca em risco a recondução de Luciano Torres ao cargo.
A eleição acontecerá no mesmo dia da confraternização anual do consórcio, das 9h às 13h, na Rua Luciano Barbosa, no bairro Manoel Valadares, em Afogados da Ingazeira.
Relacionado
Related posts
Publicidade
Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes