Na madrugada da última sexta-feira (31), um homem foi detido em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após ser flagrado transportando 45 kg de skunk, a famosa “supermaconha”. A prisão ocorreu após uma fuga de aproximadamente 10 km pela BR 232, quando ele foi perseguido por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 1º Batalhão Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM).
Tudo começou quando os policiais, que realizavam uma fiscalização de combate ao crime, avistaram um veículo em alta velocidade, colocando em risco a segurança do trânsito. Ao ser dada a ordem de parada, o motorista desobedeceu, quase atropelando os agentes e realizando manobras perigosas enquanto tentava escapar.
A perseguição continuou por vários quilômetros até que o motorista abandonou o carro e tentou fugir a pé, escalando um paredão de pedra. No entanto, ele foi rapidamente alcançado pelas equipes de segurança. Durante a abordagem, foram encontrados 90 pacotes de skunk no porta-malas do veículo.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, onde poderá responder por tráfico de drogas, periclitação da vida, tentativa de homicídio e desobediência.
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
- BEPI segue com Operação Cactus até a próxima terça-feira, 22, durante a Semana Santa
- Tragédia na PE-390: capotamento deixa uma vítima fatal e três feridos próximo ao Aeroporto de Serra Talhada
- Acidente é registrado em via de acesso ao Vila Bela em Serra Talhada; carro derruba poste após perder controle
Outras Notícias
Siga nossas redes