O empresário Roberto Leitinho faleceu na tarde desta sexta-feira (07), por volta das 15h30, após ser baleado no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado inicialmente para o HOSPAM, mas devido à gravidade do seu estado, foi transferido em uma ambulância avançada do SAMU para o Hospital Eduardo Campos, sob escolta da Polícia Militar.
Testemunhas relataram que viram uma ambulância e duas viaturas deixando o HOSPAM, o que gerou suspeitas sobre a transferência, posteriormente confirmada por fontes oficiais. Apesar dos esforços da equipe médica, Roberto Leitinho não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu em plena Avenida Ademar Xavier, em um horário de grande movimentação, aumentando a preocupação com a escalada da violência na cidade. Com a morte de Roberto Leitinho, sobe para cinco o número de homicídios registrados na Capital do Xaxado em pouco mais de um mês.
Ele era irmão do empresário César Leitinho, assassinado recentemente na Avenida Triunfo, também em Serra Talhada. A Polícia Civil investiga o caso para identificar autoria e motivação do crime.
Relacionado
Related posts
Publicidade
![](https://juniorcampos.net/wp-content/uploads/2024/02/ultrasom-4d-1024x1024.jpg)
![](https://juniorcampos.net/wp-content/uploads/2024/12/atel-serra-talhada.jpg)
Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes