A manhã deste domingo (11) começou com violência na zona rural de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros por volta das 6h50 no Sítio Peba, em uma estrada vicinal que liga a cidade ao local do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco, através do 23º Batalhão, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi interceptada por dois indivíduos armados, que também estavam em uma moto, modelo Honda Bros. Os criminosos efetuaram, no mínimo, cinco disparos com arma de fogo tipo pistola calibre .380. A vítima morreu ainda no local.
Após o crime, os autores fugiram e até o momento não foram identificados. A PM acionou equipes do Serviço de Inteligência (Malhas da Lei e NIS), além do GATI, Patrulha Rural e GT de Operações, que deram início a diligências para localizar os suspeitos.
Durante a investigação preliminar, foi constatado que a vítima possuía um longo histórico criminal, com 12 registros de boletins de ocorrência. Entre os crimes, constam posse e porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, uso de entorpecentes, furto em estabelecimento comercial, ameaça, receptação de veículo roubado, adulteração de veículo e violência doméstica.
A esposa da vítima, localizada pelos policiais, relatou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e vinha recebendo ligações suspeitas nos últimos dias. Segundo ela, por conta disso, ele costumava andar armado.
A Polícia Militar segue com as investigações em andamento, empregando esforços para localizar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
Related posts

Publicidade

Buscar
- Crime brutal em Carnaíba: jovem é morto e corpo é escondido dentro de casa; adolescente é apreendido e tia é investigada
- Tragédia em Itapetim: disparo de espingarda por criança de 7 anos resulta na morte do irmão de 4 anos
- Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros na zona rural de Afogados da Ingazeira
Outras Notícias
Siga nossas redes