A sessão desta terça-feira (13) na Câmara de Vereadores de Serra Talhada teve um momento de tensão leve, mas marcante, quando o vereador Antônio de Antenor foi interrompido pelo toque da campainha do presidente da Casa, Manoel Enfermeiro (PT), no meio de seu discurso. A atitude gerou uma reação imediata do parlamentar, que questionou o critério adotado na condução dos trabalhos.
“Senhor presidente, pelo regimento eu tenho direito a 15 minutos porque sou líder do meu partido. E até porque, presidente, por questão de justiça, eu tenho um bom respeito por Vossa Excelência. Votei no senhor porque acredito na sua dignidade. Mas, quando a oposição está falando, chega perto e bate logo a campainha”, reclamou o vereador.
Antônio ainda lembrou que, na sessão anterior, o líder da situação falou por mais de 30 minutos sem ser interrompido. “Eu fiquei observando. Não tem dois pesos e nem duas medidas nesta casa. É um peso só pra todos.”
Related posts

Publicidade

Buscar
- Violência e ameaça em ST: homem de 31 anos invade casa da ex-companheira, toma celular e tenta obrigá-la a reatar relacionamento
- Adolescente com deficiência acusa o próprio pai de agressão em ST; caso revolta população e mobiliza Conselho Tutelar
- Crime brutal em Carnaíba: jovem é morto e corpo é escondido dentro de casa; adolescente é apreendido e tia é investigada
Outras Notícias
Siga nossas redes