Na tarde desta quinta-feira (22), uma comitiva formada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, o Procurador Chefe da Câmara, o Controlador Geral e o Procurador Geral do Município estiveram reunidos com o Promotor de Justiça, Vandeci Sousa Leite, na sede do Ministério Público de Pernambuco em Serra Talhada/PE, para tratar da tramitação do o Projeto de Lei nº 025/2025 — que trata da adesão ao regime integrado de gestão dos serviços de saneamento básico de autoria do Poder Executivo, que havia sido retirado de pauta na última sessão extraordinária por solicitação própria do Ministério Público.
Durante a reunião, o Promotor ouviu as partes presentes e o projeto foi reanalisado com a presença das autoridades envolvidas. Na oportunidade, foram esclarecidos os pontos técnicos e jurídicos da proposta.
Após ouvir todos os representantes presentes, o Ministério Público assegurou que seu intuito não seria de interferência nos trabalhos legislativos, não sendo, assim, contrario a continuidade do trâmite normal do referido projeto.
“Desde o início, nosso compromisso foi com a transparência e a legalidade. Viemos ao Ministério Público prestar todos os esclarecimentos necessários e estamos satisfeitos com o entendimento construído. O projeto volta à pauta com segurança jurídica e respeito às instituições”, afirmou o presidente da Câmara, Manoel Enfermeiro.
Related posts

Publicidade

Buscar
- Homem é preso em flagrante após sequestrar e agredir mulher em pousada de Serra Talhada
- Briga entre menores em escola de Serra Talhada termina em confronto com facões e soqueira em praça pública
- CRUELDADE: Crianças são deixadas trancadas, com fome e sede, enquanto responsáveis bebiam em Serra Talhada
Outras Notícias
Siga nossas redes