Cerca de 35 (trinta e cinco) atletas praticantes de Jiu-jitsu foram impedidos de manter a rotina de treinos, que vinham ocorrendo normalmente (aos sábados), logo após o ato inaugural do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no Bairro da COHAB em Serra Talhada.
Muitos destes atletas fazem o percurso a pé do Bairro Vila até o local de treinamento, que está de portas trancadas até uma segunda ordem do Secretário de Esportes, Nailson Gomes.
A reclamação chega ao blog pela voz de um dos atletas, que pediu anonimato. “Tenho medo de querer nos prejudicar ainda mais”, relatou acrescentando: “O que nos deixou muito chateado é que ele [ Nailson] podia ter entrado em contato conosco. Se ele tivesse noção da importância que está sendo o judô para a vida de muitas crianças, jovens e adultos viria que não tem nada de política”, disse um dos atletas”, lamentou.
OUTRO LADO
Na manhã desta segunda-feira 01/02, o blog ouviu o Secretário de Esportes do município, Nailson Gomes que deu as seguintes explicações.
“Não foram proibidos, foi suspenso o treino até que organizemos o horário, assumi a secretaria e não sei quem tinha autorizado eles treinarem lá no CIE já que o equipamento ainda não tinha sido organizado os horários, e só soube que eles estavam lá pelo vigia, ou seja, ninguém da equipe sequer até essa data procurou a secretaria para comunicar que estava usando equipamento, então foi suspenso para que possa ser organizado o horário”, relatou Nailson ao blog de Júnior Campos.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE
- Tentativa de homicídio é registrada em Serra Talhada; proprietário de bar é hospitalizado