Buscando incentivar o empreendedorismo local, com atração de novos investidores, Marconi Santana – prefeito de Flores recebeu nesta sexta (19), o empresário Pedro Ivo do grupo Moura.
A agenda com um dos dirigentes da fabricante de baterias do mercado sulamericano, que enxergou em Flores um cenário promissor, teve início no Palácio Municipal Manoel de Souza Santana, onde o prefeito detalhou os avanços alcançados pelo município, fruto de uma administração voltada para o progresso e o desenvolvimento social e econômico.
Marconi, a primeira dama Lucila, equipe de governo, vereadores e a comitiva de Pedro Moura, visitaram a sala de videomonitoramento, pontos turísticos na sede, unidades educacionais e equipamentos de saúde.
Ao avaliar a visita de Pedro Moura, Marconi Santana reforçou que seguirá o caminho da busca constante de novas parcerias.
“Essa visita de Pedro Moura e toda sua equipe, nos faz acreditar que temos o um novo caminho a trilhar em benefício da população florense, onde temos buscado incentivar o empreendedorismo, que tem sido uma questão primordial para o modelo de gestão adotado por nossa administração, que é justamente buscar novas parcerias e assim ofertar aos nossos munícipes, novas fontes de emprego e renda”, ressaltou Marconi.
Ao destacar o zelo e cuidado da gestão municipal e de que veio para fazer ponte com quer ajudar na área de educação, saúde, infraestrutura, empreendedorismo e assistência social, Paulo Moura disse que recebeu mais do que ofertou.
“Vim oferecer o nosso coração para Flores e o que nós vamos levar de volta é muito mais do que a gente veio oferecer. O prefeito Marconi e sua esposa Lucila são pessoas maravilhosas…foi muito além do que a gente poderia imaginar. Viemos em espírito de cooperação”, disse Pedro.
Estivem na comitiva do empresário: Rogério Morais – Coordenador startup PIPA
Ana Eliza – amigos no sertão; Manoel Barroso – amigos no sertão; Paulo Vasconcelos – amigos no sertão; Helena Padilha – amigos no sertão; Danylo Macena – Eng. civil UFPE; Dr. Sávia Lavazza – professora UFPE; Maria Luíza Ramos – Eng. civil UFPE e Roseana Faneco – Embaixadora da AACD