Constantemente a Câmara Municipal, por meio de seus vereadores, trazem para tribuna problemas sociais ocasionados pelas empresas Celpe e Compesa.
Na última sessão, China Menezes cobrou da Celpe mais respeito aos serra-talhadenses. “É inadmissível que em Serra Talhada não possa chover que falta luz nas casas. Bairros ficaram mais de 3h sem energia e a Celpe não faz nada para resolver. Muitas famílias não podem ficar sem energia, pois têm pessoas doentes, com pânico, usando oxigênio entre outros aparelhos que só funcionam com energia”, disse o vereador que também cobrou a Compesa e o Estado.
“A Compesa também tem maltratado o povo serra-talhadense, deixando as pessoas sem água, tendo que comprar de carro-pipa e ainda pagar a conta de água que chega, mesmo sem usar”, pontuou.
Após a cobrança do vereador, ainda ontem (07), vários bairros tiveram água em suas torneiras.
O vereador cobrou também o Estado, com relação a canal de esgoto que passa no bairro Mutirão. “É desumano a situação dos moradores do Mutirão. Baratas e ratos entrando e saindo das casas e o canal aberto, liberando sujeira e mal cheiro”, finalizou.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE
- Tentativa de homicídio é registrada em Serra Talhada; proprietário de bar é hospitalizado