ELA! A campeã do BBB21 e quem leva o prêmio de 1,5 milhão e um SUV compacto da Fiat é a paraibana Juliette Freire, com 90,15% dos votos. O segundo lugar do pódio foi para a influencer Camilla de Lucas, com 5,23%, e o terceiro para Fiuk, com 4,62% dos votos. Juliette foi a única pipoca – participante inscrita – a chegar na final.
A trajetória da advogada e maquiadora na casa a fez atingir mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, possuindo, no dia 25 de março, mais engajamento que a cantora Beyoncé, que possui uma das contas mais consagradas na rede social. Um dos momentos mais emocionantes da paraibana no reality foi quando descreveu como ensinou a mãe, Dona Fátima, a ler e escrever, “pegando na mão e escrevendo letra por letra com ela”, disse a sister durante conversa com o pernambucano Gil.
Alvo de xenofobia e críticas dentro da casa mais vigiada do Brasil, a participante foi apontada pelo público como uma das favoritas por engajar uma torcida que não perdoou as críticas dirigidas contra a sister. A base da sua torcida também contou com Wesley Safadão, Solange Almeida, Luan Santana e também dos conterrâneos Elba Ramalho e Chico César. Luan e Chico, inclusive, já convidaram Juliette para uma parceria musical, após assistirem a participante cantar no BBB.
Ela foi responsável por emplacar durante o programa a música, de 2008, Deus me projeta de mim, de Chico César, como uma das mais ouvidas na plataforma Spotify. Juliette protagonizou, ainda, a última liderança do BBB21, atendendo a expectativa da torcida.