As fortes chuvas que caíram no final da tarde e início da noite desta terça-feira (20) causaram transtornos em diversos pontos do município de Triunfo, no Sertão do Pajeú. Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito informou que a Defesa Civil do Estado de Pernambuco já foi acionada e está acompanhando a situação.
Como medida preventiva, a Prefeitura decidiu suspender as aulas da rede municipal de ensino nesta quarta-feira (22), para permitir uma avaliação mais detalhada das estradas da zona rural e garantir a segurança dos estudantes e da comunidade escolar.
“A população pode entrar em contato para informar ocorrências ou pedir apoio pelo número (87) 9 9908-1274”, comunicou o prefeito.
Equipes da Prefeitura seguem em monitoramento constante das áreas mais atingidas. A gestão orienta que os moradores acompanhem os canais oficiais para novas atualizações.
“Cuidar de Triunfo é prioridade”, destacou o gestor municipal.
Related posts

Publicidade

Buscar
- Briga entre menores em escola de Serra Talhada termina em confronto com facões e soqueira em praça pública
- CRUELDADE: Crianças são deixadas trancadas, com fome e sede, enquanto responsáveis bebiam em Serra Talhada
- MPPE cria mais um núcleo regional do Gaeco para intensificar atuação contra o crime organizado
Outras Notícias
Siga nossas redes