A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, lançou nesta sexta-feira (23), o Auxílio Municipal Emergencial – AME Serra Talhada, destinado à concessão de benefício financeiro aos cantores e grupos musicais serra-talhadenses que estejam impossibilitados de realização de shows artísticos em 2021, por força da permanência da pandemia da COVID-19.
“Hoje amanhecemos mais felizes por diante de um cenário pandêmico, que tanto tem nos preocupado, temos uma boa notícia: o lançamento do Projeto Auxílio Municipal Emergencial – AME Serra Talhada e estive ao lado do vice-prefeito e secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Márcio Oliveira, do secretário de cultura, Anildomá Willans, e do presidente da Câmara, Ronaldo de Dja, para fazermos o lançamento deste importante projeto para a classe artística”, disse Márcia.
Terão direito ao benefício os cantores e grupos musicais que se inscreverem no projeto Auxílio Municipal Emergencial – AME Serra Talhada e que tenham residência comprovada há pelos menos 02 (dois) anos em Serra Talhada, além de inscrição efetuada e homologada no Cadastro Municipal de Cultura há, no mínimo, 06 (seis) meses.
O pagamento do Auxílio Municipal Emergencial será feito em parcela única, condicionado à validação da inscrição, correspondente a R$ 500,00 (quinhentos reais) por cantor(a) ou integrante de grupo musical, não podendo exceder R$ 2.000,00 (dois mil reais) por grupo musical. Cada cantor ou integrante de grupo musical somente será beneficiário do presente Auxílio Municipal Emergencial uma única vez, independente de participar de mais de um grupo musical ou manter carreira solo.
Como contrapartida ao recebimento do auxílio municipal, os artistas ou grupos musicais contemplados participarão de uma apresentação, em ambiente virtual, a ser designada pela Fundação de Cultura de Serra Talhada-PE nas comemorações cívicas do aniversário de 170 anos da Capital do Xaxado.
Com informações do Farol de Notícias
Relacionado
Related posts
Buscar
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE
- Tentativa de homicídio é registrada em Serra Talhada; proprietário de bar é hospitalizado