Na tarde desta quinta-feira (04), Márcia Conrado esteve reunida com os representantes da CEHAB (Companhia Estadual de Habilitação e Obras), onde tratou sobre obras de saneamento no bairro Mutirão.

Para a prefeitura, “um bairro que hoje nos enche de orgulho por ter uma praça, uma Unidade de Saúde concluída e outra em construção, e também tem 100% das ruas calçadas e com iluminadas de LED”, escreveu no instagram.

Estiveram presente na reunião, o Diretor Presidente da Cehab, Bruno Lisboa; o Diretor Administrativo e de Operações, Calixto Júnior; o Diretor de Obras, Wilson Souza; o Gerente de Estudos e Projetos, Eduardo Costa; a Gerente de Projetos Sociais, Carolina Siqueira; além dos representantes do município, o vereador, Zé Raimundo; o Secretário de Obras e Infraestrutura, Cristiano Menezes; e a liderança, Regina do Mutirão.

PROBLEMA ANTIGO

O projeto de urbanização e saneamento do bairro Mutirão não é responsabilidade apenas da administração municipal. Orçado em R$ 6,5 milhões, o projeto foi criado na gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB) quando o então senador Humberto Costa era secretário das Cidades. Na época, houve um grande ato público no bairro com as presenças do senador Armando Monteiro, deputado Augusto César, entre outros, quando foi lançada a pedra fundamental da obra.