Nesta quarta-feira (27), teve início em Recife o Fala Norte e Nordeste 2024, um dos maiores eventos voltados à radiodifusão, tecnologia e tendências do setor no país. O encontro, que acontece até sexta-feira (29), reúne grandes nomes da comunicação, além de especialistas em inovação tecnológica. Durante a abertura, o presidente da Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco (ASSERPE), Nill Júnior, ao falar com Júnior Campos, destacou a importância do evento para o Nordeste e para o Brasil.
“É um momento simbólico e muito especial para reafirmarmos que o Nordeste produz talentos e tem uma das melhores radiodifusões do Brasil e do mundo. Exportamos qualidade tanto na rádio quanto na TV, mostrando ao país que temos eficiência e profissionalismo para dar e vender”, enfatizou Nill Júnior, que também é diretor da Rádio Pajeú e autor do Blog de Nill Júnior.
O evento, sediado no Recife Expor Center, conta com uma programação diversificada que inclui debates sobre o futuro da comunicação, o impacto da TV 3.0 e o papel do rádio, presente em 80% dos lares brasileiros. Nil Júnior destacou ainda o papel transformador da tecnologia: “A chegada da TV 3.0 promete revolucionar a vida dos milhões de brasileiros que utilizam esse equipamento, oferecendo maior qualidade e acessibilidade.”
Além das discussões, o Fala Norte e Nordeste traz uma feira de tecnologia comparada aos maiores eventos do setor, como a Sete-Ecos, realizada em São Paulo. Grandes nomes da comunicação, como Roberto Cabrini, Ernesto Paglia,Fernando Morgado e Geraldo Freire, participam como palestrantes, abordando tanto temas técnicos quanto estratégicos para a área.
Nill Júnior também exaltou a representatividade do Sertão do Pajeú no evento. A Rádio Pajeú participa de 100% da programação oficial, reforçando a relevância da região para o setor de radiodifusão. “É um recado claro: o Sertão do Pajeú tem produção, qualidade e eficiência. Estamos aqui para reafirmar nossa força e mostrar que temos muito a oferecer ao Brasil,” concluiu.
O Fala Norte e Nordeste 2024 segue até sexta-feira, trazendo uma imersão nos principais debates do setor, com a presença de associações estaduais, líderes de mercado e profissionais de destaque, consolidando-se como um marco para a radiodifusão no Brasil.
Relacionado
“O Nordeste exporta qualidade e profissionalismo na radiodifusão”, afirma Nill Júnior na abertura do Fala Norte e Nordeste 2024
Related posts
Buscar
- Criatividade do crime: drogas são encontradas dentro de rapadura em cadeia pública de Serra Talhada
- Grave acidente na VPE-412 deixa uma vítima fatal e outra em estado grave em Serra Talhada
- Serra Talhada registra noite de terror no Vila Bela: dois casos de violência doméstica chocam o bairro em menos de 24 horas
Siga nossas redes