O Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE volta, na terça-feira (25), a realizar sessões ordinárias de julgamento. Os primeiros julgamentos do ano em curso, serão realizados pela 1ª turma da corte de contas.
Na pauta: Contratação temporária do município de Flores, referente ao exercício financeiro de 2019, prestação de contas de governo de Sebastião Dias, ex-prefeito de Tabira, prestação de contas de gestão prefeito de São José do Egito e prestação de contas de governo do ex-prefeito de Ingazeira, Lino Morais.
O retorno, entretanto, será dado prioridade à intensificação do trabalho remoto e à manutenção do distanciamento social nas dependências do Tribunal, sem prejuízo do funcionamento mínimo e necessário para atendimento do público interno e externo.
Ranilson Ramos, o novo Presidente da Corte Contas, ressaltou que todas as deliberações da Casa até o dia 31/01 de excepcionalidade serão consubstanciadas e publicizadas no Protocolo de Convivência nas Atividades Presenciais do TCE, o qual será constantemente revisado e atualizado, observando-se as diretrizes emanadas pelas autoridades sanitárias competentes.