O Prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, o Vice-Prefeito Daniel Valadares, a Secretária de Transportes e Trânsito, Flaviana Rosa, e o Secretário Adjunto, Wandson Moura, estiveram em reunião, na manhã desta segunda (12), no 23º Batalhão da Polícia Militar com o Tenente Coronel Aristóteles Oliveira e o Major Jobson para firmar convênio de cooperação técnica, educativa e administrativa entre a PMAI e a PM, para melhorar a segurança pública e desenvolver ações integradas direcionadas ao disciplinamento do trânsito do município.
O prefeito Alessandro Palmeira parabenizou o novo Comandante pelas ações que já vem sendo realizadas, e discutiu sobre a importância dessa parceria, situações específicas da segurança, e se aprofundou na questão da fiscalização e ordenamento do trânsito.
De acordo com Flaviana Rosa, Secretária municipal de trânsito e transportes – SETTRANS, o convênio com a Polícia Militar reforçará a segurança viária, melhorando a mobilidade urbana e a redução significativa de vítimas de sinistros.
Durante a reunião também foi debatida a participação da PM na programação do Maio Amarelo através de blitz educativas e de palestras sobre prevenção de sinistros. As ações do Maio Amarelo em Afogados terão início na quarta (14) e seguirão até o final desse mês.
Related posts

Publicidade

Buscar
- Violência e ameaça em ST: homem de 31 anos invade casa da ex-companheira, toma celular e tenta obrigá-la a reatar relacionamento
- Adolescente com deficiência acusa o próprio pai de agressão em ST; caso revolta população e mobiliza Conselho Tutelar
- Crime brutal em Carnaíba: jovem é morto e corpo é escondido dentro de casa; adolescente é apreendido e tia é investigada
Outras Notícias
Siga nossas redes