Na próxima terça-feira (18), terá início o 6º Seminário Novos Gestores Municipais, promovido pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE). O encontro terá a participação de prefeitos, secretários municipais e presidentes de Câmaras de Vereadores dos 184 municípios do Estado.
Com o tema “Transformando a Vida do Cidadão”, o evento vai apresentar desafios da gestão pública em tempos de crise, destacando o papel pedagógico do TCE-PE e mostrando boas práticas que impactam na qualidade dos serviços prestados à população.
O seminário é realizado a cada quatro anos para apoiar e orientar os gestores, além de oferecer suporte técnico para o início dos seus mandatos, reforçando o compromisso do Tribunal de Contas com a construção de gestores municipais mais eficientes e transparentes.
O formato será híbrido, começando com uma plenária presencial, no dia 18, no Centro de Convenções, em Olinda. Para a participar da abertura, é necessário se inscrever, gratuitamente, em tcepe.tc.br/novosgestores.
A programação segue nos dias 19, 20, 24, 25 e 26 com salas temáticas virtuais, permitindo maior alcance e interação entre os participantes.
Confira a programação completa 📅
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
- Fim de semana de terror: três mulheres são agredidas brutalmente em Serra Talhada; uma chegou a ser trancada com a filha pelo ex-companheiro
- Radialista afirma ter tido acesso ao laudo do IML e revela detalhes sobre a morte do menino Arthur Ramos
- Casal atropelado na PE-320: Audiência de Jefferson Costa acontece hoje em Afogados
Outras Notícias
Siga nossas redes