O que era para ser apenas uma volta para casa após uma noite de festa, quase terminou em tragédia no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada. Um caso revoltante de violência doméstica foi registrado na manhã desta terça-feira (06), por volta das 6h30, e terminou em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, um homem espancou a companheira com tapas e empurrões dentro de casa. A cena de horror foi presenciada pelo filho do casal, um adolescente de apenas 15 anos, que ao ver a mãe sendo agredida, pegou uma faca e partiu para cima do agressor tentando impedir o pior.

Quando os policiais chegaram, o adolescente já havia deixado o local em busca de ajuda, e a faca usada na tentativa de defesa não foi localizada. A mulher relatou que essa não foi a primeira vez que foi agredida, mas que nunca teve coragem de denunciar — um silêncio que quase custou caro.

O agressor, mesmo ferido, tentou justificar dizendo que foi atingido por uma facada desferida pelo enteado. Ele e a companheira foram levados ao Hospital Regional e à Delegacia. Ambos apresentavam lesões visíveis. A ocorrência foi registrada como flagrante de lesão corporal por violência doméstica e familiar.