Na manhã deste sábado (1º), por volta das 9h45, policiais militares do 14º BPM foram acionados pelo SAMU para atender uma ocorrência de agressão na Rua Cabo Joaquim, no bairro Fátima, município de Flores, no Sertão do Pajeú.

Ao chegarem ao local, os PMs constataram a veracidade da denúncia. Um dos envolvidos, de 23 anos, apresentava uma lesão na cabeça e afirmou ter sido agredido com um pedaço de madeira durante uma discussão com outro homem, de 25 anos. Ainda no local, um terceiro envolvido, de 24 anos, também apresentava ferimentos na mão esquerda. Ele relatou que tentou intervir na briga e acabou se ferindo ao tentar tomar um canivete que estava com o primeiro ferido.

Diante da situação, os policiais apreenderam a arma branca e conduziram os três envolvidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas cabíveis.

A ocorrência resultou na lavratura de três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e na apreensão do canivete usado na confusão.