Na noite desta quinta-feira (11), a tranquilidade do bairro COHAB em Serra Talhada foi quebrada por uma violenta briga entre pai e filho, envolvendo ameaças, agressões físicas e o uso de armas brancas. Policiais Militares do 14° BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela Central de Rádio para averiguar uma ocorrência de vias de fato, mas o que encontraram ao chegar no local era uma cena digna de um filme de ação.
Ao chegarem na cena, os policiais se depararam com o pai, armado com um pedaço de madeira, e o seu próprio filho que, ao avistar a viatura, jogou um objeto no chão. Após buscas, os PMs constataram que o objeto era uma faca, elevando ainda mais a tensão da situação.
Em meio a gritos e acusações, o pai relatou que a confusão começou porque ele não queria que seu filho consumisse bebida alcoólica. Ao tentar impedí-lo no, foi recebido com agressões verbais, o que o levou a pegar um pedaço de madeira para se defender e, eventualmente, agredir o filho. Este, por sua vez, não ficou para trás e puxou uma faca, ameaçando o próprio pai.
O clima de terror se espalhou pelo bairro, com os moradores assistindo à cena de violência familiar. Diante do fato, os policiais rapidamente contiveram os envolvidos e apreenderam a arma branca. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para que as providências cabíveis fossem tomadas.