Por volta das 20h30 desta segunda (03), o Hospital de Belmonte acionou a corporação para averiguar um grave episódio de agressão física em uma residência da região. Durante o confronto, a vítima, identificada como Deivson Salviano Nascimento, envolveu-se em uma briga que teve início quando teria agredido sua sogra – mãe do acusado – desencadeando uma luta entre os dois. Durante o embate, Deivson acabou caindo e batendo a cabeça contra uma pedra, lesão que resultou em seu óbito.

As investigações preliminares apontam para um histórico conturbado tanto da vítima quanto do acusado. Deivson possuía diversos registros, entre eles, perturbação do sossego, posse de entorpecentes, estelionato, descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência doméstica. Já José Matheus Ferreira Vieira, cunhado da vítima, contava com registros de ocorrências por crimes de ameaça e vias de fato.

A operação contou com o trabalho conjunto da GT Belmonte, Oficial de Operações, GATI, além das equipes do Malhas da Lei e NIS, que, por meio de diligências ininterruptas, conseguiram efetuar a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.