Foi preso na tarde desta terça-feira (24/08), o homem acusado de ter matado Samara Cruz, de 29 anos. A informação chegou ao blog, através da Delegada de Polícia de Flores, Dra. Jéssica Zui.
“Ele veio prestar depoimento na delegacia – negou ter cometido o crime, mas como já estávamos com o mandado prisão ele ficou detido, onde seguirá para audiência de custódia em Serra Talhada”, disse Dra. Jéssica ao blog.
A Delegada de Flores fez questão de destacar a força tarefa montada pelas autoridades locais para dá resposta ao caso.
“Tivemos o apoio muito forte do judiciário, na pessoa da Juíza Dra. Ana, da promotoria e dos órgãos do governo estadual e municipal, que tratam diretamente das políticas públicas voltadas para ao combate da violência contra mulher”, disse.
ENTENDA O CASO
Na noite de terça-feira de 17 de agosto, um homem subiu o telhado da casa onde Samara vivia com quatro filhos, afastou as telhas e atirou de cima para baixo, matando Samara com um tiro na cabeça enquanto ela dormia. O acusado estava sendo procurado pela polícia e os áudios compartilhados pela vítima, em aplicativos de mensagens instantâneas reforçam a autoria do crime contra o acusado.
Júnior Campos, com informações do Marco Zero Conteúdo.