Em uma tarde tensa na zona rural de Serra Talhada, policiais do 14º BPM atenderam a um chamado de violência doméstica que quase terminou em tragédia. O caso ocorreu na Fazenda Três Passagens, onde um homem foi preso em flagrante após ameaçar a esposa com uma faca.

De acordo com o relato, a vítima, que saía da casa com os dois filhos e bagagens, contou que o marido havia chegado embriagado, tomado por ciúmes, e disse que “arrancaria sua cabeça” se a visse com outra pessoa. Quando a vítima ameaçou chamar a polícia, o acusado teria saído riscando uma faca no chão e se dirigiu a um bar.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito consumindo bebida alcoólica. Ele tentou se livrar da faca, jogando-a atrás do balcão, mas o objeto foi rapidamente recuperado e reconhecido pela vítima como o mesmo que ele usava para ameaçá-la. A vítima afirmou ainda que as ameaças são constantes, especialmente quando o homem está sob efeito de álcool.

Diante dos fatos, o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma branca.