Na tarde desta sexta (11), uma operação conjunta realizada por Policiais Militares do 14º BPM, com o apoio do Malhas da Lei e do Núcleo de Inteligência (NIS 2), resultou na apreensão de uma arma de fogo na cidade de Flores. A ação foi desencadeada após denúncias de maus-tratos a animais e disparos de arma de fogo no local.
Ao chegarem à residência indicada, os policiais encontraram o suspeito em frente à sua casa. Questionado sobre as denúncias, o envolvido afirmou criar apenas pássaros em gaiolas e convidou os policiais a entrarem para verificarem o local. Durante a vistoria, uma munição foi encontrada em cima de um móvel, o que levantou suspeitas. O homem então confessou possuir um revólver calibre .32 e entregou voluntariamente a arma, que estava carregada com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.
O suspeito ainda revelou que já tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de homicídio e alegou que mantinha a arma para sua defesa pessoal. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante. A arma de fogo foi apreendida para as medidas cabíveis.
Siga nossas redes