Na tarde desta terça-feira (25), policiais militares do 14º BPM atenderam a uma ocorrência de lesão corporal na zona rural de Flores, no Sertão de Pernambuco. A ação resultou na prisão de dois homens, sendo que um deles estava com uma motocicleta adulterada.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada após a entrada de um homem em estado grave no hospital local. Antes de perder a consciência, a vítima conseguiu informar que havia sido agredida por dois indivíduos em uma estrada rural.

Com base nas informações repassadas pelos familiares, os policiais seguiram até a residência de um dos suspeitos e o encontraram na garupa de uma motocicleta modelo CG Titan 150, de cor preta. O condutor do veículo era seu cunhado. Durante a abordagem, os agentes constataram que o chassi da moto estava completamente suprimido, caracterizando crime de adulteração veicular.

Questionado sobre a agressão, o suspeito afirmou que agiu em legítima defesa, alegando que a vítima teria tentado atropelá-lo com uma motocicleta, o que deu início a uma discussão seguida de agressões físicas.

A irmã do suspeito também foi localizada na casa da mãe, próxima ao local dos fatos. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.