A Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 23º Batalhão, registrou uma ocorrência de lesão corporal com arma branca na localidade de Costa, zona rural de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú. O caso aconteceu na noite deste sábado (19), no Bar do Palmeiras.
De acordo com a PM, durante patrulhamento de rotina, o efetivo foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de agressão. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade da informação, mas a vítima já havia sido socorrida por populares ao Hospital Regional Emília Câmara (HREC). O suspeito da agressão fugiu antes da chegada da polícia.
No bar, poucas informações puderam ser colhidas. O proprietário do estabelecimento informou que não presenciou os fatos, pois havia se ausentado momentos antes da confusão. A PM realizou diligências na tentativa de localizar o autor, mas até o momento não obteve êxito.
Já no hospital, a vítima relatou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica no bar quando o agressor chegou e iniciou uma discussão. Em seguida, o homem teria sacado uma faca da cintura e desferido dois golpes – um abaixo da axila e outro no abdômen.
Segundo o médico plantonista, a vítima foi atendida com duas perfurações e passaria por exames para avaliar a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso. As buscas pelo autor seguem em andamento.
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes