Na tarde deste sábado (21) Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Rádio para atender a uma ocorrência de violência doméstica no município de Santa Cruz da Baixa Verde-PE. Ao chegarem ao local, a vítima, uma mulher, relatou que seu companheiro a teria agredido com uma faca, atingindo sua mão direita quando ela tentou se defender. Durante o incidente, o filho do casal, ao presenciar a agressão, tentou proteger a mãe, mas foi empurrado e ameaçado pelo pai.
Quando os policiais chegaram, o agressor se mostrou bastante agressivo, recusando-se a ser abordado e desacatando a guarnição com ofensas verbais. Após ser contido, a companheira do suspeito entregou aos policiais uma espingarda industrial calibre .40, uma munição intacta de calibre .38, uma faca tipo peixeira de 7 polegadas e uma foice. A vítima informou que essas armas haviam sido utilizadas pelo agressor para ameaçá-la.
Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local para as medidas cabíveis. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e posse ilegal de armas.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE
- Tentativa de homicídio é registrada em Serra Talhada; proprietário de bar é hospitalizado
Siga nossas redes