Policiais Militares do 14º Batalhão prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (30), um homem acusado de roubo em um estabelecimento comercial no centro da cidade. O caso ocorreu por volta das 14h30, na Ótica Santa Clara, onde o suspeito foi flagrado através de imagens no momento em que furtava relógios do local.

Militares de plantão receberam denúncias do crime e, com o auxílio das imagens, iniciaram rondas para localizar o acusado. Pouco tempo depois, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo ao avistar o efetivo e levou a mão à cintura. Na abordagem, os policiais encontraram um invólucro de plástico com substância semelhante ao crack, e perceberam que o indivíduo usava um relógio com o adesivo de proteção, característica que coincidia com o item furtado da ótica.

Ao ser questionado sobre a procedência do relógio, o suspeito afirmou que desconhecia a origem e que alguém teria colocado o objeto em seu braço.

As vítimas do estabelecimento reconheceram o homem como o autor do crime. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde foram adotadas as medidas cabíveis.