A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quarta-feira (05/02), a 4ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Conchavo”, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa envolvida em crimes como Fraude à Licitação, Peculato, Corrupção Ativa e Passiva, Falsidade Ideológica e Lavagem de Dinheiro.
A operação, coordenada pelo delegado Gregório Ribeiro, titular da 4ª Delegacia de Combate à Corrupção (4ª DECCOR), está vinculada ao Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e conta com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINTEL) e do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (LAB/LD).
As investigações começaram em setembro de 2020 e, nesta quarta-feira, estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e bloqueio judicial de ativos financeiros, todos expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Custódia.
A operação mobilizou 70 policiais civis, incluindo delegados, agentes e escrivães, e ocorre nos municípios de Flores, Custódia, Arcoverde e Recife.
Os detalhes da ação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil em momento oportuno.
Fonte: Juliana Lima
Relacionado
Related posts
Publicidade
![](https://juniorcampos.net/wp-content/uploads/2024/02/ultrasom-4d-1024x1024.jpg)
![](https://juniorcampos.net/wp-content/uploads/2024/12/atel-serra-talhada.jpg)
Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes