Um trágico incidente abalou a cidade de Sertânia na manhã nesta terça-feira (09). Valdemilton Silva, conhecido como Sargento Neguinho, um PM reformado da Polícia Militar de Pernambuco, atirou na própria esposa antes de tirar a própria vida. O fato ocorreu na rua Peregrino Batista, no bairro da COHAB.
Detalhes do Incidente
A esposa do PM, Mirely Diniz, foi atingida por três disparos. Ela está sendo atendida no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, onde chegou em estado muito grave. Segundo informações fornecidas pelo hospital, Mirely está na UTI e passa por exames de imagem para determinar os próximos passos do tratamento.
Estado de Saúde
O quadro de saúde de Mirely é crítico. Os médicos estão realizando todos os esforços para estabilizá-la e fornecer o melhor atendimento possível. A situação é acompanhada de perto pela equipe médica do hospital, que trabalha para salvar a vida da vítima.
Possível Motivação
De acordo com informações preliminares, a motivação para o ato teria sido a separação do casal. A polícia segue investigando o caso para entender melhor os detalhes que levaram a essa tragédia.
Os moradores de Sertânia estão em choque com o ocorrido, e familiares e amigos do casal aguardam ansiosamente por atualizações sobre o estado de saúde de Mirely Diniz.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE
- Tentativa de homicídio é registrada em Serra Talhada; proprietário de bar é hospitalizado
Siga nossas redes