Na tarde deste domingo (12), a morte de um jovem abalou o distrito de Fátima, em Flores-PE, quando a notícia do trágico acidente que ceifou a vida de Pedro Henrique, um jovem de 25 anos, funcionário da Compesa, chegou aos familiares e amigos. Pedro,  tinha acabado de deixar o trabalho e seguia rumo à cidade de Custódia, no Sertão do Moxotó, para celebrar o Dia das Mães ao lado de sua genitora.

No entanto, o destino lhe reservava um desfecho fatal. De acordo com  de amigos próximos, Pedro Henrique conduzia sua motocicleta pela  BR-232, quando, em circunstâncias ainda esclarecidas, colidiu frontalmente com uma caminhonete Toro. O impacto foi tão violento que resultou em sua morte instantânea, deixando uma aura de desespero e luto na comunidade.

A cena do acidente chocou até mesmo os mais experientes socorristas, diante da brutalidade da colisão. Enquanto familiares e amigos tentam assimilar a terrível notícia, a espera pela liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) do Recife só aumenta a angústia e a dor daqueles que compartilhavam da vida e dos sonhos de Pedro Henrique.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Júnior Campos (@blog_juniorcampos)