Júnior Campos
Política

AMUPE: Patriota busca unidade, enquanto Marcelo se articula e Márcia segue orientação do presidente

Em nota enviada à imprensa, ainda nesta sexta-feira (10.02), após um encontro que reuniu o presidente José Patriota; a vice-presidente e prefeita de Surubim, Ana Celia; e os demais prefeitos: Judite Botafogo; Marcelo Gouveia, Mariana, Dra. Nadegi e Isabel Hacker e Paulo Roberto, a diretoria executiva da associação informou que mantém o compromisso  “para assegurar uma chapa de unidade que represente o fortalecimento do movimento municipalista de Pernambuco e que dentro do prazo eleitoral, será anunciada a “composição da chapa de unidade”.

O fato é que fora das 4 (paredes) da AMUPE, Marcelo Gouveia com o braço forte do irmão, Gustavo Gouveia (deputado estadual pelo SD) busca atrair apoios  – o que é natural, enquanto Márcia não se movimenta e segue a orientação do presidente, José Patriota – que trabalha pela unidade. Rodrigo Pinheiro de Caruaru, parece mesmo está fora da disputa, entra a  prefeita de Igarassu, Elcione Ramos (PTB) e segue o jogo.

Related posts

TCE aplica multa de mais de R$ 600 mil a Sandra da Farmácia

Júnior Campos
1 ano ago

Órgãos e entidades estaduais podem ficar proibidas de contratar pessoas condenadas pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha

Júnior Campos
9 meses ago

Armando: “O PSDB quer construir uma alternativa de tempo novo para Pernambuco”

Júnior Campos
3 anos ago