O vereador André Maio (AVANTE) usou a tribuna da Câmara de Serra Talhada para cobrar que o Instituto Médico Legal (IML) seja instalado na cidade, criticando a decisão de levá-lo para Floresta. Durante seu discurso, Maio pediu a intervenção do deputado estadual Luciano Duque e de Sebastião Oliveira – presidente do AVANTE em Pernambuco.
“Por que levar para a Floresta? Então, pedir aqui ao nobre deputado estadual Luciano Duque: intervenha, intervenha de fato e de verdade, deputado. Pedir também a Sebastião Oliveira, que ontem o Avante fechou essa parceria com a governadora. É agora, Sebastião. Peça também, entre nessa briga por nós serratalhadenses. Entre nessa briga para que o IML venha para a Serra Talhada. O IML tem que vir para a Serra Talhada, não é para a Floresta não. Mas tem aqui dois deputados de Floresta que têm tudo para lá. É interessante isso”, criticou.
Maio também fez uma autocrítica ao relembrar seu apoio ao deputado estadual Kaio Maniçoba, natural de Floresta, e afirmou que não repetirá esse voto.
“E eu sou o culpado disso também, dessa parte, porque quando eu votei no deputado estadual, eu votei no deputado estadual de Floresta, que não voto mais nunca. Mas nunca. Porque a única coisa que eu fiz aqui com o deputado, que ficou com raiva de André Maio de dois mil e poucos votos, foi que eu pedi o IML para a Serra Talhada. Aonde o deputado tinha pedido para Salgueiro, ele ficou com raiva, disse que eu falava demais. Vou continuar falando, seu deputado, que hoje é secretário, falando demais, falando para o povo que precisa, que sente, que sofre.”
O parlamentar ainda destacou que o governo estadual precisa agir e relembrou conquistas da gestão do PSB para a cidade.
“A governadora do estado de Pernambuco tem que fazer alguma coisa. Eu não posso reclamar da gestão do PSB em Serra Talhada. Quem trouxe a UPA para cá? Quem trouxe o Hospital Eduardo Campos? Quem trouxe a PÉ de Santa Rita? Foi o governo do PSB.”
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes