Foi ao ar nesta sexta-feira (30.08) o primeiro episódio da Rádio 20, o guia eleitoral dos candidatos Miguel Duque e Marcus Godoy, da Coligação Por Amor a Serra Talhada. Na primeira edição do guia, Miguel relembrou as armações que foram feitas para impedir a candidatura do pai, Luciano Duque, e reafirmou que está pronto para representar os destinos do povo da Capital do Xaxado.
“Armaram para tirar o meu pai da disputa, impediram ele de voltar a governar os destinos de nossa terra. Quando o povo clamava que ele se candidatasse a prefeito novamente, tomaram o seu partido, e não permitiram que ele participasse da eleição, mas não conseguiram nos impedir de debater os destinos de nossa terra. Meu pai foi enganado por quem ele sempre estendeu a mão, tendo recebido em troca apenas ingratidão, mas o nosso grupo nos escolheu, para que eu representasse Luciano Duque e o desejo do povo de Serra Talhada, que clama por mudança. E como aprendi com Luciano a nunca fugir dos desafios, aqui estou, candidato a prefeito pelo Podemos. E pode ter certeza, estou pronto para trabalhar por Serra Talhada e preparado para devolver a alegria e a dignidade ao nosso povo”, relatou Miguel.
O segundo a falar no guia foi o candidato a vice, Marcus Godoy. “Aceitei o convite do nosso grupo para essa missão, porque acredito que através da política podemos melhorar a vida das pessoas, como aprendi com meu pai, Antônio de Godoy Peixoto, ao lado de Miguel, de Luciano Duque, e de todos que querem o bem de Serra Talhada. Estou pronto para contribuir com a retomada do desenvolvimento da nossa terra”, disse.
O deputado Luciano Duque fechou a edição do guia reafirmando sua confiança em Miguel e Marcus para o bem de Serra Talhada. “Todos vocês sabem que me tiraram o direito de disputar essa eleição, pessoas que sempre apoiei me trataram com injustiça e ingratidão. Mas a vontade do povo é soberana, e meu filho Miguel Duque e Marcus Godoy serão meus representantes, para defender a nossa história e o nosso trabalho. Em Miguel Duque e Marcus Godoy eu acredito e confio”, afirmou.