Júnior Campos
Política

Com histórico de estar sempre do lado governista Duque deverá seguir com Raquel

Estamos ainda no início de 2023 e parece que a disputa pela posse e o apoio da Governadora Raquel Lyra para as eleições municipais de 2024 em Serra Talhada já começou, e começou dentro do grupo governista que, teoricamente ainda continua com Duque e Márcia Conrado juntos.

Nesta segunda-feira 27, setores da imprensa local noticiaram que o Deputado Estadual Luciano Duque parece estar embarcando de vez no grupo de situação e de apoio a Raquel Lyra na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco – Alepe.

As notícias dão conta de que Duque abandonou a ideia de sua companheira de campanha Marília Arraes em fazer oposição a atual Governadora.

Blocos da Imprensa Serratalhadense já dão Luciano Duque como candidato certo contra a reeleição de Márcia Conrado, e afirmam que a fonte indicativa desse xadrez político de Duque se revela através de conversas em grupos de WhatsApp de apoiadores e simpatizantes do Deputado.

O fato não choca muito os observadores da política local, já que desde que iniciou sua vida política, o histórico do próprio Duque também indica que ele não gosta de ser oposição. Foi assim ao lado do ex-prefeito Geni, depois ao lado do ex- prefeito Carlos Evandro e agora, não mais ao lado mas, do outro lado de Márcia, mas só no ano que vem, quando a disputa pelo ‘Palácio da esquina da Rua 15’ começar. Especulações a parte. WhatsApp em parte. E planos e projetos por parte. É assim que anda a política da terra de lampião.Com

Related posts

Vídeo polêmico de Marília acende sinal de alerta no bloco governista de Serra Talhada

Júnior Campos
11 meses ago

Bolsonaro publica Mandado de Injunção em edição extra no Diário Oficial

Júnior Campos
2 anos ago

Em Serra Talhada denúncias de desvios milionários no Fundeb agitam assembleia

Júnior Campos
8 meses ago