Júnior Campos
Política

Crescem rumores em torno do secretariado de Márcia Conrado; com Josenildo na lista de ‘cortes’

A prefeita eleita Márcia Conrado e o vice-prefeito Márcio Oliveira anunciam nesta quinta-feira (31/12) os nomes que irão compor o novo secretariado para a gestão municipal de Serra Talhada a partir de 2021.
O anúncio será realizado às 15h, através de live nas redes sociais de Márcia Conrado.

Márcio Oliveira (vice-prefeito) deverá assumir a pasta de agricultura. Ainda existem especulações, que Sinézio Rodriges tome assento na cadeira de Secretário de Educação, Nailson Gomes na de Esportes e Elizando Nogueira na de Desenvolvimento Econômico. Registre-se que Marcos Oliveira já se despediu do cargo.

“Acabei de ser comunicado pelo vice-prefeito Márcio Oliveira, em nome da prefeita eleita Márcia Conrado, que não continuarei na próxima gestão”, escreveu o empresário em nota à imprensa.

A grande surpresa pode ser a troca de comando na pasta de Desenvolvimento Social e Cidadania. O blog apurou que após três quadriênios, Josenildo André não entrará na lista de primeiro escalão da Prefeitura de Serra Talhada, cargo que vem ocupando desde o governo de Carlos Evandro.

O blog de Júnior Campos ainda foi informado por fontes governista, que João Costa (homem de primeira hora de Conrado) teria colocado o nome de Josenildo na lista de ‘cortes’.

 

Related posts

Custódia: Médico morre nesse sábado (21) após complicações da Covid-19

Júnior Campos
3 anos ago

Márcia Conrado mostra preocupação com redução do FPM

Júnior Campos
9 meses ago

Ministério Público Eleitoral pede a impugnação da candidatura de Joelson à Prefeitura de Calumbi

Júnior Campos
4 anos ago