Os bastidores da política em Tuparetama estão pegando fogo. Na semana passada, uma exclusiva do blog, onde o ex-prefeito Deva sinalizou até compor com o palanque do então adversário, Sávio Torres, era a pimenta que faltava para o caldeirão político da cidade entrar em ebulição. A grande expectativa por lá é de que Sávio anuncie ainda hoje o seu ungido à sucessão – é a informação que corre – enquanto isso os debates seguem quentes, principalmente nos grupos de WhatsApp.
Ao blog, uma fonte ligada ao prefeito assegurou que “nem o próprio Diógenes confia que é ele, e a outra parte está calada. Só tem uma briga interna, revelada pelos prints, lá do grupo que é de Gustavo Galvão que era pré-candidato de Sávio contra Diógenes, mas que retirou a pré-candidatura”, disse.
No grupo ‘Nação Amarela’, composto pelo núcleo político de Torres, um questionamento de Áquila Patriota – prima de Diógenes – gerou um debate duro entre os governistas. “Engraçado que em 1996 Vitalino, pai de Diógenes, também prometeu apoio a Sávio, e fez pior: nem apoiou e ainda foi candidato contra. Aí você fala agora da palavra?” Luciana é leal e está alinhada politicamente com Sávio”, respondeu Galvão já marcando sua posição política em defesa de Luciana Paulino, à sucessão.
Já Fernando Marques, auxiliar de primeira hora de Sávio, completou: “Qual foi a palavra mesmo, por que ainda estou sem entender”?
Enquanto isso… será que Sávio anuncia hoje mesmo seu sucessor?