Júnior Campos
Política

Disputa acirrada pelo posto de vice de Márcia Conrado aquece cenário político em Serra Talhada

Passada a euforia das filiações partidárias e trocas de partido em Serra Talhada, onde a política fervilha, as discussões políticas do momento giram em torno de quem será escolhido pelo AVANTE para ser o vice de Márcia Conrado (PT), que busca a reeleição. No primeiro ato político, que formalizou a aliança entre o PT e o AVANTE, foi de fato o termômetro de como a disputa será acirrada dentro do bloco liderado por Sebastião Oliveira. Entre os nomes do AVANTE, destacam-se Dr. Allan Pereira, Faeca Melo e Dr. Leirson Magalhães.

Allan Pereira, advogado e presidente da OAB em Serra Talhada, em conversa com o blog de Júnior Campos, defendeu seu nome com as seguintes justificativas: “Fui um dos primeiros entusiastas da aliança com Márcia e fico feliz em ver que o partido ao qual pertenço há 12 anos esteja caminhando na mesma direção. Sobre a indicação para vice, vamos construir com um passo de cada vez, vamos conversar com as lideranças do nosso partido e do grupo da prefeita. O AVANTE sempre contou comigo em todas as horas e o que nos une é Serra Talhada!”, disse.

O empresário Faeca Melo entende que “fui leal esse tempo todo e não apenas quando as coisas estavam boas. Já tivemos momentos difíceis e nunca deixei o AVANTE de lado, trabalhei muito para esta aliança acontecer. Sebastião e Waldemar me conhecem e sabem da minha lealdade”.

Já o médico Dr. Leirson Magalhães, que tem mantido uma agenda constante ao lado de Márcia, e se movimentando ao lado de aliados de primeira hora de Conrado, escreveu em suas redes sociais que “estamos construindo o futuro com o grupo da prefeita Márcia e de Sebastião, nosso compromisso maior é com a união e com a população”.

Como havíamos adiantado com exclusividade, o vice será anunciado em julho, a informação confirmada por Sebastião. “Essa questão do vice nós temos três meses para discutir, entre os companheiros valorosos do AVANTE… temos vários bons nomes”, disse, evitando fazer qualquer direcionamento.

Related posts

Irlando contabiliza R$ 20 milhões de débitos deixados por Tássio

Júnior Campos
3 anos ago

Limites municipais: Comissão da ALEPE anuncia mudanças e Patriota defende atuação dos prefeitos

Júnior Campos
7 meses ago

Após dizer que mãe teve filho com deficiência por ‘castigo de Deus’, vereadora de Arcoverde renuncia ao mandato

Júnior Campos
6 meses ago