Após fechar alguns apoios na região rumo a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em 2022, o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, admitiu que a capital do xaxado é a sua principal base de apoio, e que para ganhar daqui a dois anos, precisa, sim, sair do município carregado de votos.

Após ser provocado pelo comunicador Francys Maya, sobre prováveis ‘dobradinhas’ no ano que vem, e a possibilidade de vereadores e integrantes do seu grupo político vir a dar apoio a outros nomes, que não o seu, Duque ressaltou que ‘acha normal caso isso aconteça, pois faz parte da democracia’, mas fez uma ressalva: “Mas é claro que grupo é grupo, não é. Isto está claro. É claro quem quem é do grupo vai votar em mim”, reforçou.

RUMO A BRASÍLIA

Ainda durante a entrevista, o ex-prefeito anunciou que continua dando apoio a prefeita Márcia Conrado, ajudando na busca de investimentos para Serra Talhada, e que na próxima semana, vai acompanhar a petista para uma ‘missão’ em Brasília. “Deixamos cerca de R$ 20 milhões em emendas alocadas para Serra Talhada. Vamos buscar mais. Deixei uma rede de contatos positivos em Brasília, e vou com ela [Márcia] atrás de mais investimentos para a nossa terra”, finalizou.

Fonte: Farol de Notícias