A sessão da Câmara de Vereadores de Serra Talhada desta terça-feira (8), rendeu muito quando o assunto foi Duque e Márcia Conrado. Isso porque um dos vereadores se mostrou incomodado quando a gestão da prefeita foi criticada pelo vereador oposicionista Vandinho da Saúde, parlamentar declaradamente apoiador do deputado estadual Luciano Duque.
O incômodo veio de Zé Raimundo, que numa parte, fez uso da palavra para dizer que “não adianta a gente ficar com essa briguinha aqui. Jogando Luciano contra Márcia, Márcia contra Luciano… Se a gente for falar de obra parada aqui, eu vou fazer uma lista de obras paradas da gestão passada, da qual eu também fiz parte. Mas isso não interessa a população”, disse Zé Raimundo se referindo a fala de seu colega, Vandinho da Saúde, que criticou a prefeita por uma suposta paralisação das obras da reforma do Colégio Municipal Cônego Torres.
O vereador Gin Oliveira, líder do governo Márcia na Câmara, também rebateu Vandinho, que tentou se justificar dizendo que “eu não disse que ninguém não tinha feito nada lá”, quando logo em seguida, da tribuna da casa, Gin Oliveira o interrompeu dizendo “agora deixa eu terminar de falar aqui. Na sua hora, você só abriu a boca pra dizer que a obra está abandonada, aí na hora dos outros quer falar…”
A campanha política municipal de 2024 em Serra Talhada já começou, pelo menos na Câmara de Vereadores.