Informações que circulam no núcleo governista de Serra Talhada apontam possíveis mudanças nas principais pastas do governo da prefeita reeleita, Márcia Conrado (PT), para o início de seu novo mandato em 2025. As especulações giram em torno da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, duas áreas essenciais para a administração municipal.
De acordo com fontes próximas à gestão, uma das principais apostas é a substituição de Lisbeth Rosa, atual secretária de Saúde e sogra da prefeita, por Socorro Brito, esposa do ex-prefeito Carlos Evandro. Lisbeth, por sua vez, seria transferida para a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, atualmente ocupada por Myrella Karenina Gomes.
Essa reestruturação, segundo informações, visa fortalecer ainda mais a atuação da prefeitura nessas áreas cruciais para o município.
Apesar de essas mudanças não serem oficialmente confirmadas, a movimentação ganha força entre os aliados de primeira hora da prefeita Márcia, que enxergam a possível transição como um ajuste necessário para consolidar a nova gestão. A expectativa é de que as alterações sejam efetivadas em 2025, logo no início do novo mandato.
Vale ressaltar que, embora essas especulações estejam sendo discutidas com intensidade entre os governistas, ainda não há uma definição oficial, e as possíveis mudanças devem ser tratadas com cautela até que a prefeita se pronuncie ou decida sobre o futuro de sua equipe.
Siga nossas redes