O secretário de agricultura e recursos hídricos de Serra Talhada, Fabinho do Sindicato, deu algumas declarações ao comunicador Francys Maya durante entrevista cedida ao programa Frequência Democrática desta segunda-feira (01). Dentre os principais assuntos, o secretário falou sobre sua posição e a posição de seus correligionários na política e nas eleições municipais deste ano na Capital do Xaxado.
O comunicador Francys Maya questionou Fabinho sobre seus desdobramentos políticos e apoios, já que a presidente do PT Serratalhadense anunciou a imprensa local que o mesmo não sairia candidato para o pleito eleitoral em Serra Talhada este ano. Em resposta, Fabinho disse:
“Eu tenho um grupo político que me acompanha há muito tempo e nós somos 100% pela reeleição da prefeita Márcia Conrado… Eu não serei candidato não por falta de apoio ou de incentivo, é porque tudo tem seu tempo”, esclareceu o titular da pasta de agricultura do município.
Fabinho também afirmou que tudo é resolvido em grupo, e quando questionado se vai apoiar algum nome para vereador na cidade respondeu que “isso vai depender de muitas conversas com o grupo”.